terça-feira, fevereiro 15, 2011

Cadê a...

Magia, Mago

Desde que voltou no ano passado, El Mago Valdívia não mostrou nem um boa parte da magia que ele já fez pela equipe do Palestra Itália, com seus belos dribles, belos gols e assistenciais milimetricas. 
Ele até se destacou em alguns jogos, Principalmente contra o Avaí no Brasileiro, e na Copa Sulamerica no momento que ele foi surpresa na escalação, brilhou no jogo.Em quanto em outros jogos não passou de um mero coadjuvante em campo, não ajudando a equipe Palmerense, em boas condições físicas.
Não culpo totalmente ele, mas suas lesões atrapalharam muito sua seqüencia de jogos.Jogando quando não deveria jogar, acabou ser esgotando e a lesão que o departamento dizia que estava curada, não estava.
Felipão cogita a volta dele no domingo contra o Mogi Mirim, em Mogi.
Valdívia conta o tempo para estrear esse ano pelo Palmeiras
Acredito que Patrik uns dos destaque de começo de temporada, será sacado para a entrada do Mago, ou ele vai entrar só no segundo tempo(provavelmente é isso que vai acontecer)mas a equipe continuará com o mesmo esquema(que vem dando certo)4-4-2.
Que o Valdívia é um grande jogador ninguém divida disso, mas se ele vai conseguir voltar a jogar o Futebol que ele sempre jogou(antes da lesões), é a duvida!!


Comentem sobre a volta


Nenhum comentário:

Postar um comentário