quarta-feira, janeiro 19, 2011

Eleição no Palmeiras,2ª Rodada do Paulista e 1ª do Carioca,marcam a Quarta feira esportiva

Eleição No Palmeiras:Três Candidatos disputam o cargo de presidente do time alviverde,Salvador Hugo Palaia(que parece que de salvador ñ tem nada, seu nome deveria ser Destruidor Hugo Palaia),Arnaldo Tirone Filho(candidato da oposição,parece que vai ganhar) e Paulo Nobre(o mais novinho,pra mim 42 anos não é novo,mas tudo bem).Independente de quem vence,que faça um bom trabalho(vai ser fácil fazer melhor que o Beluzzo),e contrate jogadores para o Palmeiras,se não...!só lembrando,o time do Parque Antártica,joga amanhã(fora de casa) contra o Ituano,as 21:00(Transmissão do Sportv).
Hoje é dia de Rodada dos Estaduais,pelo Brasil a fora!destaque para a 2ª do Paulistão, 1ª do Carioca e 2ª do Gauchão.
Começando pelo Corinthians, que encara o Bragantino,em Bragança as 22:00(transmissão Globo e Band,para SP capital) sem o Ronaldo,que foi poupado!O timão vai a campo sem um atacante de referencia,usando a velocidade de Dentinho e Jorge Henrique(entra no lugar do fenômeno).outro destaque e Roberto Carlos,que promete fazer outra excelente partida pelo Timão!Fora isso o mesmo time que ganhou da Portuguesa no domingo entra em campo hoje: Julio Cesar, Moacir, Chicão, Leandro Castán e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Paulinho e Bruno César; Jorge Henrique e Dentinho 4-4-2-Losango.
O time de bragança que perdeu na 1ª rodada vai a campo com o mesmo time da estreia: Gilvan, Junior Lopes, Carlinhos e Everaldo; Nego, Marcos Aurélio, Eder, Rodriguinho e Julio Cesar; Marcelinho e Fabrício Carvalho.
Já o São Paulo que também venceu na 1ª Rodada,faz sua estreia no Morumbi neste ano contra o São Bernardo(primeiro confronto entre os dois times)as 22:00(só será transmitido para a região São José dos Campos).O sampa terá algumas mudanças,Dagoberto melhorou fisicamente e volta,Marlos foi liberado pelo BID e também volta ao time titular,com isso Carlinhos e Mazola serram sacados do time.Fernandão que sentiu dores musculares e não enfrentou o Mogi,foi relacionado.Com isso a Provável escalação do São paulo é:Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Ilsinho e Fernandinho; Marlos e Dagoberto,4-3-3.
São Bernardo estreou bem contra o Gremio Prudente,mas hoje medirá forças com um time grande da capital.O time está bem confiante,e espera levar os três pontos para casa.Do time que enfrentou o Prudente,o tecnico Ruy Scarpino,tem dois problemas,o Xuxa e o Elionar,que sentiram dores!O provável time que entrará em campo é: Marcelo Pitol, Henrique, Leandro Camilo, Amarildo e Reinaldo, Dirceu, Wilian Favoni, Guto e Júnior Xuxa , Elionar  e Danielzinho.
Para continuar 100% no Paulistão(já que o venceu o linense por 4x1,na 1ª rodada) Santos encara o modesto Mirasol no Pacaembu,as 19:30(não sei se será televisionado),com o destaque para para a volta de Elano,e a estreia do (ótimo)Lateral Jonathan!O AdilsonasvezesestranhoBatista,promete mudar o esquema tático do time da vila,de 4-3-3,para 4-2-2,fechando a defesa,(já que tomou sufoco do time do linense no segundo tempo)Keirrison deve ser sacado como não fez uma boa partida Sábado.Então o time fica assim: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Rodrigo Possebon, Elano e Róbson; Maikon Leite e Zé Eduardo 4-2-2.
O Mirasol que perdeu na 1ª rodada,espera sair do Pacaembu,com um bom resultado.o Técnico Ivan Baitello,APROVOU O DESEMPENHO NA ESTREIA(SENDO QUE O TIME PERDEU,é um brincalhão esse Ivan)então vai com a mesma escalação:Fernando Leal; Samuel, Gustavo Bastos, Dézinho e Renato Peixe; Magal, Jairo, Esley e Xuxa; Marcelinho e Wellington Amorim.
Esperamos,que a rodada seja repleta de gols,pelos lances,dribles,e tudo mais!

Comenta
#Partiu
Siga no Twitter: www.twitter.com/_blogdogustavo

Um comentário:

  1. Será que a definição do Flávio Gomes, da Espn Brasil, acontece de fato. Ele falou que o Palmeiras é uma "Portuguesa da Zona Oeste", se não me engano.

    Achei engraçada a comparação, mas vendo de longe, acho o Palmeiras um time com muita camisa e com um pensamento pequeno.

    Um grande abraço,
    Nelsinho Lima.

    vamosfalardeesportes.blogspot.com

    ResponderExcluir